4 de set. de 2009

Zohan: Análise







 Bem... esses dias eu vi o filme: Zohan, O agente bom de corte. Mesmo tendo visto em vários sites especializados em cinema que esse filme era grotesco, resolvi arriscar! (por que afinal, Adam Sandler não iria me decepcionar! :D)
 Podemos dizer que esse filme com certeza não seria imortalizado e vendido daqui à 25 anos em um box chamado "O Melhor de Adam Sandler", é um filme totalmente besteirol, e com certeza não é o melhor dele ( vejam "Tratamento de Choque", esse sim é muito bom!), mas não é de todo mal, o filme pode apostar em algumas piadinhas meio óbvias, mas ainda continua sendo engraçadinho (ou como a Hebe diria: Uma graxinha! ;D)




Sinopse: O filme é a história de um contra-terorista israelense que cansado de todo o conflito acaba querendo virar um cabelereiro em Nova York. Bem... não preciso dizer que o pai não gostou muito da idéia! Então ele fingiu sua morte e embarcou para a Big Apple para cortar cabelos...


+ Melhor do filme: A Central Hezbollah! Uma central telefõnica de terroristas, certamente foi a cena que eu mais gostei!


- Pior do filme: O humor fraco e óbvio e a tentativa de marketing horrível da Sony Ericsson no filme, é aquele tipo que de tão descarada chega a dar náuseas!


Veredicto: Se você estiver pretendendo ver uma obra-prima do cinema americano, esqueça Zohan, mas se quiser só se divertir, Go!


PS: Eu não sou crítico, essa é só a opinião de uma pessoa que viu o filme normalmente!

Nenhum comentário: