4 de set. de 2009

Hoje tem marmelada... Infelizmente tem!

  Bem... todos já devem estar carecas de saber que o BBB, também conhecido como Big Brother Brasil estreou essa semana, um reality show que todo mundo já conhece que é sucesso no Brasil.

  Mas realmente, o que isso muda na minha vida? Bem, eu gostaria de dizer que nada, mas em toda conversa sempre vai ter alguem que vai comentar assim - Voce viu? A Josevalda brigou com o Creiton, foi maior baixaria, legal ne?- Isso acontece todo ano! E o pior, não há escapatoria!

 Vamos analizar bem... O jogo consiste em pessoas que supostamente nunca se viram (sei...), vão morar juntas em uma casa, onde elas são vigiadas 24h por cameras e que acontecem festas onde nascem as picuinhas, e elas vão crescendo até o barraco ficar armado. Enquanto isso, os cofres da Globo engordam mais e mais a cada discussao que acontece na casa. Mas a pior parte e que o Pedro Bial ainda tem A CARA DE PAU de chamar eles de guerreiros!!! Guerreiro é o escambau! A maioria do povo brasileiro rala, se esforça para ganhar seu suado dinheiro e sustentar sua familia enquanto esse bando de riquinhos (riquinhos sim, por acaso voce ja viu alguem que seja pobre ou feio na casa,? Não! Pois isso nao vende revista!) que não tem a maioria o mínimo de talento pra fazer m**** nenhuma , ou ganham o grande prêmio por não ter feito p**** nenhuma de útil pra sociedade ou vivem ai nos TV Fama da vida!

Pena que o Big Brother não é tao bom quanto o livro que originou essa expressao... :(

Só não entendo como uma coisa desinteressante como essa pode dar tanto o que falar! Ah! Esqueci, o povo escolheu a globo, isso é globalização! O mais triste de toda a história e que o povão ainda alimenta essa idiotice! Mas fazer o que...

Nenhum comentário: