21 de set. de 2009

UP! Eu vi.

  Sinceramente eu vou morrer sem entender esse preconceito babaca com a Pixar e com a animação em geral. Eu achando que com Wall-E, a Pixar já tinha se firmado como produtora de animações (passando um belo risco na palavra "infantil") eu levo um belo esporro ao ainda ver, que quando lancei a idéia para ver UP no cinema, me falaram que era filme infantil, blá, blá, blá, coisa de criança. Mas no final, eu e meus amigos acabamos indo, de tanto eu insistir.


  Quem convive comigo sabe que eu estava morrendo de vontade de assistir UP!, já tinha comentado várias vezes e etc, já deviam estar de saco cheio desse papo. Para falar a verdade, no ônibus, a conversa que eu puxei é de como a Pixar esmaga a DreamWorks sem dó nem piedade, uma amiga discordou, mas ela gosta de High School Musical, então a opinião dela não vale ;P


   Fomos num cinema sem 3D (mas também, vocês já viram o preço de uma sessão 3D? Um roubo!) lá no Interlagos, que é um cineminha ruim pra c***** mas que dá pro gasto. Nem preciso falar que encheu a sala não é? Tudo criança (¬¬) e para prosseguir, vamos logo ao filme!


  Gente, me fala o que é aqueles 5 min depois da cena inicial, aquilo foi SEN-SA-CIO-NAL! Uma imagem vale mesmo mais que mil palavras, pois mesmo sem falar nada, a cena exprime um sentimento que pelamordedeus, casou perfeitamente com a trilha sonora. E que trilha sonora! Com certeza vai entrar na história das trilhas de filmes.





  E a história do filme, é um Pixar, ou seja, vocês poderão ver a viagem dos roteiristas na terra do LSD de sempre. Ou você acha que uma pessoa que bola uma história de uma casa que flutua com ajuda de balões, carregando um cachorro falante, um escoteiro, um pavão e um velho só para chegar na América do Sul coisa de gente sã? ;D


 Então, o filme é recomendadíssimo, mas eu não vou colocar estelinha, nota e etc, pois eu acho tudo isso muito subjetivo, ou seja, veja minha resenha (porca, mas tá valendo!) e veja se bate com seu gosto, simples assim! :D

4 comentários:

Elis disse...

Adorei o blog!!
Já sou seguidora deste blog,,,,me sigam também!
Acesse meu blog e deixe um comentário...
http://elisparra.blogspot.com/
Valeu!

"Viver com arte" disse...

Olá, estamos visitando o seu blog. Somos o grupo de teatro "Viver com arte" de Ponte Nova-MG.
Estamos te seguindo.
Depois dê uma passadinha em nosso blog também. Ele ainda está em "construção", foi feito há pouco tempo.

Parabéns pelo trabalho!

Elis disse...

Olá obrigada por visitarem meu blog....continuarei visitando o seu blog....Valeuuu!

Djalma França disse...

É isso companheiro, pesquise, estude, crie e coloque em prática.
Visite o P.I.A - Projeto Inovador de Atores
http://projetoinovadordeatores.blogspot.com/

Abraços